Prefeitura solicita retirada de Projeto de Emenda Complementar

Publicado em 07/08/2017 às 16:33 - Atualizado em 07/08/2017 às 16:39

Última sessão ocorreu nesta segunda-feira (14-08-2017) Baixar Imagem

A prefeitura de Campo Alegre, encaminhou na tarde da última quinta-feira, para a Câmara de Vereadores, Ofício 214/2017, assinada pelo prefeito Rubens Blaszkowski (PSD), que solicita a retirada de pauta do Projeto de Lei Complementar nº 04/2017, que altera dispositivo da Lei Complementar mº 006/02. O documento solicitou a devolução do projeto, informando que tal solicitação se faz necessário em virtude de haver distorções quando a matéria do projeto, junto a população.
Na semana passada, uma grande mobilização via grupos de WhatsApp e redes sociais, tomou conta de Campo Alegre. Muitas pessoas confirmaram presença na sessão da Câmara desta segunda-feira (07), onde a matéria seria analisada pelos parlamentares. Com o pedido da retirada de pauta do Projeto de Lei Complementar, o clima é que a sessão de hoje seja amena. A reunião terá início às 19 horas e será transmitida ao vivo pelo internet, através do site da Câmara de Vereadores de Campo Alegre, pelo endereço eletrônico: www.camaracampoalegre.sc.gov.br.